sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A razão é você. (03)



      Escrevi seu nome na linha do tempo, tatuei sua imagem em meu pensamento. Tudo que é feito com razão se esquece de pedir o coração. Se te levo aqui comigo vou para qualquer lugar, pois sei que estará esperando para tudo transformar. Transformei cada momento em lembranças para recordar. Transformei cada sonho em motivos para amar, amar por amar, sem motivo ou razão. Se eu cair sei que me levanto com o toque de sua mão. De que me adianta acordar?Se não te vejo do meu lado. Sem você aqui por perto morro aos poucos definhado. Grito seu nome ao vento, na esperança de que ele me traga você. Para que possa tocar te sentir. Ou simplesmente te ver. Eu queria mudar o meu jeito de amar e sentir. Pois me sinto fraca quando não consigo te fazer sorri. Comprei um caderno tinta e papel.Para pintar a lua e as estrelas e te dar o céu.Me deram dez motivos para desistir,mas dei um motivo para sobreviver.E todos se calaram.Pois o motivo é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário