sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu posso sentir no ar... (04)



Eu posso sentir no ar que tudo que me assombrava sumir como mágica. Posso sentir que o sol está feliz e tudo que é bruto e selvagem tomou descanso dessa vida tão... Pesada. Eu posso sentir o sangue correr quente por minhas veias, e o sorriso de alegria que se espalha por meu rosto ao saber que algo importante vive e acontece comigo. Dentro de mim, borbulha uma química perfeita. Uma coisa que só quem sente pode saber. Tudo que eu preciso é esperar, lutar e nunca desistir. Pois nunca, nada no mundo pode separar ou quebrar um amor que o coração tanto esperou. Eu desejaria estar com você onde quer que esteja agora. Eu desejaria poder segurar sua mão pela primeira vez, e me entusiasmar ao saber que seria apenas a primeira de muitas que isso aconteceria. Eu desejaria te abraçar e fazer com que nenhuma maldade chegasse até você. Eu desejaria deitar em seu ombro, fechar os olhos e me sentir satisfeita sabendo que aquele era meu lugar e que eu pertencia a ele e nada mais. Eu desejaria por estar sentada sob um céu lindo e estrelado, olhar profundamente em seus olhos e lhe dizer de todo o coração, e tentar encontrar as palavras certas para que você pudesse entender meu amor. E ali, sobre o céu estrelado, sentir seu coração bater junto ao meu, ambos na mesma freqüência, ao caminhar de uma linha histórica. E fazer você saber da mais pura verdade: meu amor por você é maior que tudo.
Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário