domingo, 12 de dezembro de 2010

Apenas um minuto (10)

Basta apenas um minuto para eu perceber que não estou no lugar certo, na hora certa nem no momento exato. Em um minuto, olho para trás e vejo meus erros que tento consertar ao passar dos anos. Com um minuto percebo que minha vida não era nada sem você, e que você complicou mais e mais meus pensamentos. Em um minuto que te abraço, sinto que você foi a coisa mais perfeita e horrível que aconteceu em minha vida, mas sem você eu não sou nada. Passa os segundos e a cada um dele sinto sua respiração em meu pescoço, sinto seu coração bater ambos com o meu na mesma freqüência. Em um minuto conto minhas histórias. Tudo isso em apenas um minuto, mas a única coisa que eu não faço em um minuto é ti amar, porque isso eu faço em segundos...

Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário