quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Heey, sejam bem-vindos á Cherry Dress

Vou contar um pouquinho da minha história, e como alguns Textos pode mudar alguns pensamentos. Eu sou Hellen Pimentel, e tenho 13 anos. Okok, você deve estar pensando, "Onde que textos de uma menina de 13 anos podem mudar meus pensamentos?", mas ti pesso por favor, leia pelo menos um texto, depois diga o que acha. Aceito criticas, estou aqui pra ser testada e reprovada ou aprovada, assim como aceito elogios.
Eu escrevo desde meus 11 anos e parece que é pouco tempo de experiencia, mas pra quem lê parece que tenho mais que 2 anos escrevendo. Já tenho dois livros completos, nenhum publicado e trez cadernos com pensamentos e coisas idiotas. Não fiz esse blog atoa, até porque eu quero dividir com voces esses poucas palavras que podem mudar algo em você. Posso garantir que cada palavra que postarei aqui nesse blog são minhas.
Obrigada por entrar em meu blog, e cheega mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário