terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chegar lá e dificil, mas se fosse facil (13)


não teria a mínima graça.
Eu queria tanto poder chegar onde quero, e fico me perguntando por que Deus não me deixe logo chegar. Mas essa noite eu sonhei com uma historia parecida com a minha, e hoje acordei com a certeza de que não é fácil pra ninguém, e nunca será.
Vamos dizer que... Esse mundo é muito cruel. Mundo que julga e não gosta de ser julgado. Se você faz uma coisa e posta em um lugar, sempre vai ter um que não vai gostar, ou todos não vão gostar. Também tem aquelas pessoas que nada esta bom, só suas próprias coisas. Ai fica difícil.
Você quer publicar um livro, só que pra conseguir chegar onde quer tem que fazer sucesso. Tem aquelas pessoas que ficam comparando. "iixi, esse é copia daquele. Esse não tem nada ver com aquele. Ih, eu não gosto desse gênero." Sempre tem um.
Então eu me pergunto: Porque vocês julgam tanto, perguntam tanto? Porque vocês não param e olhem, prestem atenção sem antes apontarem e falarem?
Hellen Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário