domingo, 23 de setembro de 2012

Maldita noite fria.


Eu tenho sentido a tua falta. Muito mesmo. Tenho vivido aquele vazio dentro de mim. Aquele frio que congela até a alma. E a verdade é que você está tão longe, e me sinto cada vez mais fraca. E você se afasta a cada momento, e momentos que eu preciso de você aqui. Momentos que eu preciso me sentir aquecida e preenchida, mas não... Você não está mais aqui, e me deparo com essa realidade todos os dias. Vejo que você se foi, e levou junto de ti todo o calor, todo o sentido, todo o amor, tudo o que me preenchia, TUDO!; foi junto a ti. E eu ainda me lembro dos nossos momentos juntos. Nossos sorrisos, nossas limitações e nossos sonhos. Lembro-me do modo como você me abraçava e como se sentia sem graça por eu te olhar tanto, e essas lembranças é o que tem me mantido de pé, aquecida, nessa maldita noite fria, que não parece ter fim. E essa é uma maldita noite fria, porque não tenho você perto de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário