sexta-feira, 7 de setembro de 2012



Impossível não pensar em você. Já não consigo mais evitar, sabe... Já passou de uma simples admiração, e olha que eu já passei daquela fase da negação. Daquela fase de “ah, não... Não sinto nada por ele”. Hoje eu admito, mesmo não podendo. Mesmo não querendo. Mesmo sorrindo de canto a canto quando o faço. Mas você não sai de mim. Não sai da minha mente, do meu corpo, dos meus olhos, dos meus sorrisos... E você está em tudo! Está no mercado, na fila do banco, ao atravessar a rua... Em cada esquina que vou, vejo seu rosto estampado no rosto de pessoas que nunca nem vi na vida! E o seu cheiro também está aqui. Grudado na minha roupa... Porque antes de te amar, eu me apaixonei. Antes de virar meu vício, já sonhei. Antes de apenas olhar para você, já tinha pedido você em minhas orações, e então, você chegou. De vagar, sabe. Sem jeito. De mau jeito... aquela falta de jeito. E mesmo sem todo esse jeito, você acabou me conquistando. Acabou me fazendo feliz. Acabou tornando seus sorrisos, em meus sonhos. Fez com que eu seguisse seus passos na areia da espera... E eu não me importo em caminhar desertos por você. Se esperei até agora, porque não esperar mais um pouco? Continuarei orando, pedindo, clamando... Porque eu tenho certeza que Deus quis que eu te amasse. Ele quis que nos conhecêssemos, porque abaixo do céu, tudo tem o seu propósito. E você, agora, é um dos meus maiores propósitos, e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo, assim. Única, paciente e esperançosa. E essa é a primeira vez que me apaixono e me sinto completa. Ou encontrei a pessoa certa, ou estou me tornando a mulher certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário