quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ando precisando de coisas novas...

Ando precisando de coisas novas, sabe... Preciso fazer um corto novo e não gostar. Pintar o cabelo de uma cor maluca e me sentir radical por isso. Preciso sair mais, viajar mais, rir mais! Preciso visitar mais meus amigos e passar mais tard
es atoa. Me apaixonar menos e estudar muuuuito mais! Ver o sol se pôr... Preciso fazer tatuagens significativas e praticar um pouco de yôga. Caminhar na praia à noite, ficar sozinha durante 3 dias inteiros e ler 3 livros em uma semana. Me sentir bem ao acordar e ver o sol sorrindo para mim. Preciso me sentir independente por um tempo e gastar todo meu salário com bobagens. Passar o dia inteiro em uma biblioteca, até me expulsarem de lá... Escrever um roteiro, fazer aulas de fotografia, teatro, dança, música... É... meio que eu ando precisando de coisas novas, sabe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário