domingo, 12 de dezembro de 2010

Nove meses gostando do mesmo garoto.(07)


E não deu em nada. Foram nove meses da minha vida jogados fora. Eu só queria olhar nos olhos dele e pedir perdão. Pedir perdão por tudo e qualquer coisa. Pedir perdão por nunca ser o que ele sempre sonhou- mesmo ele sempre sendo um sonho pra mim-. Queria olhar naqueles olhos escuros e pedir perdão por o amar tanto.
Dizer que eu não me arrependo de nada que fiz. Que não me arrependo de ter deixado coisas importantes da minha vida passar por isso. Dizer que eu não me arrependo de ter acordado todos os dias com esperanças no coração e coragem nos olhos, esperando por um simples "Eu te amo.”
Dizer que nada foi o mesmo desde que o vi pela primeira vez, e que meu coração agradece por isso ter acontecido, mesmo que agora esteja sozinho. Eu queria TANTO segurar na mão dele e saber que aquela era a ultima vez que isso aconteceria, e me sentir satisfeita com isso.
Eu queria que meu coração soubesse que não é mais tempo de amar. Queria que meu coração aprendesse que ele não esta mais aqui, e parece que nunca mais estará.

Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário