quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As flores. (19)


Andei em meio às flores tentando achar uma razão para estar ali. Quis chorar e quis sorrir, mas nenhum motivo eu encontrei. Peguei uma flor na mão, tentando lembrar aquela canção. A canção que dançamos juntos na noite passada. A noite de muitas e poucas lembranças. Mas não consigo ver seu rosto, não consigo ti enxergar. Lembro-me do brilho das estrelas, dos cheiros das flores, mas a coisa mais importante, que eu DEVIA lembrar, eu não lembro. Você parece um mistério pra mim. Apareceu sem dizer nada, e foi do mesmo jeito, deixando apenas uma vaga lembrança de seu cheio, que agora se mistura com as flores, me deixando apenas mais confusa. Não sei o que fazer. Você sumiu e agora estou aqui, tentando arrumar meus pensamentos bagunçados, e eu só faço ficar mais louca, tentando achar uma pessoa que provavelmente nunca existiu.
Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário