segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hoje deu vontade de te ligar. Vontade de falar aquelas coisas bonitas. Mas eu não sei e nem vou saber o que você sente por mim. Vou continuar empacada aqui, como um burro, esperando cair do céu uma chuva de milagres. Ou quem sabe, você pode começar a conversar com passarinhos azuis, e algum deles te contar o que eu sinto por você. Improvável? Talvez. Da vida eu espero tudo, até mesmo que passarinhos azuis falem.
Só uma coisa é fundamental (e dificílima) acreditar.
Pensei que já tinha passado dessa fase. Estava bem sozinha, e pensei que continuaria bem sozinha, mas então você apareceu, fazendo com que eu lembrasse coisas que ameaçarem e nem chegaram a ser, a quase um ano atrás. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. Eu você me fez lembrar. Sei que você não faz idéia de tudo isso, mas é verdade! Eu tenho ficado boa em esconder as coisas. Começou com um sorriso, com um aceno de cabeça, a mudança da voz, a prisão do choro... Tenho escondido muita coisa de muita gente.
E eu me sinto perdida no mundo. Ou dentro de mim, que seja. É quase a mesma coisa...
Mas eu queria que você soubesse. Ou entendesse.
Vou começar a treinas os passarinhos azuis para chegarem até a você.


Um comentário: