domingo, 1 de abril de 2012

Desejo você aqui.


Eu desejo te ter aqui, sabe. Por um dia, por algumas semanas, até por uma vida, se você quiser. Eu não ligo se você quiser ficar. Eu desejo acordar e encontrar o seu sorriso ao meu lado, e não ligar de como está o meu cabelo, ou que roupa estou usando; se é um moletom rasgado ou uma blusa desbotada, você diria que eu estava linda de qualquer jeito. Eu adoraria “brigar” com você no café da manhã pelo ultimo pedaço de panquecas. E a noite, eu me sentiria satisfeita o bastante para chorar, por ter você aqui. Sabe, como se isso não acontecesse. Chega a ser engraçado, até mesmo para mim. Eu choro, limpo minha alma e volto a te amar. Aquele amor que chega a dar calafrios, e que faz o sorriso idiota surgir a todo o momento nos lábios. Eu vou te encontrar, eu prometo. Prometo que vou fazer de tudo para te achar e te fazer feliz, e fazer com que nossas histórias sejam contadas de gerações em gerações. Nada nem ninguém pode separar um amor que o coração tanto esperou, mesmo que esse amor seja somente de um coração. E eu desejo te ter aqui. Comigo.

Hellen Pimentel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário