sábado, 3 de março de 2012

Uma dose de tequila, por favor.

Estou precisando me afastar de muita gente. Estou precisando rever os meus conceitos. Estou precisando mudar... Mudar pra valer, sabe? Mudar o jeito de pensar e de ser. Mudar o jeito de ver as coisas e agir. Preciso pegar essas cosas velhas e pôr tudo dentro de uma mochila. Me esvaziar do que me prende e me domina, e me encher de coisas novas e positivas. Me traga mais uma dose de tequila, por favor? Uma dose de amizade e três de felicidade. Me traga você também, se quiser. Não vou me importar. Mas se for para chegar, marcar minha vida e sumir, nem venha, por favor. Se for pra vir, é pra ser diferente. Eu disse que preciso mudar, não continuar no mesmo erro de acreditar demais em outras pessoas. Quer saber? Esquece. Me traga somente a tequila mesmo. É. Vou ficar bem, somente eu e ela. As outras coisas se acrescentam ao tempo. Mesmo eu querendo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário