segunda-feira, 2 de abril de 2012


Tenha fé, pequena. Tenha fé e esperanças. Acredite, espere, confie. Existe um Deus que cuidará de ti, e ele cuida de ti. Ele olha pros seus sonhos, para o seu coração, te ronda e te conhece. Ele sabe pelo o que você passa nesse momento, mas não deixe de acreditar, pois, os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
Glorifique. Santifique. Ore e agradeça antes mesmo de acontecer, mas não resmungue. Seja forte, eu sei que você é forte! Você já aguentou até aqui, e vai aguentar por mais tempo. Deus não dá um peso que não conseguimos carregar. Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho até você. Você tem a mim a quem confiar. Você tem uma família a quem confiar. Um dia eu estava triste, e uma pessoa muito especial na minha vida disse, “Não duvida, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer.” No momento eu não levei muito a sério, mas depois, tomei isso para a minha vida. Deus não desistiu de mim, e não vai desistir de você. Só confia e seja forte, minha linda. Seja forte que o que é seu, volta.
-Hellen Pimentel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário