sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[Coisas da fã] O tempo vai passar...


O tempo vai passar, mas esse amor não vai acabar. Se passaram cinco anos e não acabou, porque agora acabaria? Eu sempre vou olhar para você com esses olhos sonhadores e com esse sorriso bobo. Eu sempre vou me sentir uma criança presenciando um show de mágicas quando eu ouvir a sua risada. Sempre vou me sentir uma menininha quando ouvir sua voz. Eu sempre vou ser a sua fã louca que te manda páginas e páginas de cartas todos os meses.
O tempo vai passar, mas o sonho ainda vai continuar vivo dentro de mim, de um dia pegar um avião e descer em Los Angeles. Ficar hospedada em um apartamento caído aos pedaços e percorrer toda a Los Angeles com alguns endereços que talvez nem existam... Mas em dia chuvoso em estarei correndo sem rumo pelas ruas, e sem querer esbarrarei com uma pessoa. Sem graça eu vou pedir desculpas e essa pessoa também. Eu irei me arrepiar de cima a baixo, porque a voz será muito conhecida por mim. Eu irei levantar a cabeça assustada e com esperanças do coração, e você vai olhar para mim sem graça. É, sonhadora é como eu me caracterizo.
O sonho não vai acabar. As lembranças não vão passar, e o seu sorriso sempre vai me fazer rir e ficar vermelha do nada. Os anos vão ir, e as pessoas nunca vão entender porque eu gosto tanto de você. Eu nunca te vi pessoalmente, mas imagino suas expressões, seus sorrisos e até mesmo a sua voz. Eu sei que você não é perfeito, e é por isso mesmo que eu gosto tanto de você. Você tem seus erros, seus defeitos e me acho mais realista quando me dou conta disso, porque normalmente as fãs veem seus ídolos como as pessoas mais perfeitas do mundo. Comigo não é assim. E às vezes eu nem te vejo como o meu ídolo! Do jeito em que eu escrevo minhas cartas pra você, me sinto mais uma amiga distante. Parece que eu conheço sua família, seus amigos e suas músicas preferidas, e na maioria das vezes é isso mesmo.
Eu me sinto muito mais do que uma fã. Eu me sinto bem ao olhar para você e saber que te vejo de um jeito que nunca, ninguém viu. Sinto-me feliz em saber que holofotes não são a sua praia e que fãs histéricas não te deixam feliz. Eu me sinto bem só por te ver sorrir. E eu me sinto bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário