sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Você aqui...

    Eu desejo você aqui, sabe... Por um dia, por algumas semanas, até por uma vida, se você quiser. Eu não ligo se você quiser ficar... Eu desejo acordar e encontrar o seu sorriso ao meu lado, e não ligar de como está o meu cabelo, ou que roupa estou usando; seja ela um moletom rasgado ou uma blusa desbotada, você diria que eu estava linda de qualquer maneira. Eu adoraria "brigar" com você no café da manhã pelo ultimo pedaço de queijo branco. E à noite, eu me sentiria satisfeita o bastante para chorar, por ter você aqui. Sabe, como se isso não acontecesse. Chega a ser engraçado, até mesmo para mim. Eu choro, limpo a minha alma e volto a te amar. Aquele amor que chega a dar calafrios, e que faz um sorriso idiota surgir no rosto a todo momento. E eu sei que isso vai acontecer. Sei que vamos ficar juntos. Sei que vamos vencer as dificuldades. Porque nada nem ninguém pode separar um amor que o coração tanto esperou....

2 comentários:

  1. Aquele momento que um texto consegue dizer tudo o que sinto no momento.
    Lindo Helen, te seguindo e achando perfeitos os teus textos.

    Beijoca :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento em que um comentário muda seu dia! rsrsrs
      Que bom que está gostando, amoooor. Tenho andado inspirada para escrever esses textos, e adoro compartilhar todos com vocês.
      Seja sempre bem-vinda aqui. ^^
      Obrigada mais uma vez, amor.
      P.S: Segundo no twitter;*

      Excluir