sábado, 28 de julho de 2012

E é assim muita das vezes.


       Não é preciso muitas palavras para realmente dizer o que se passa aqui dentro do meu peito. E nem conseguiria, porque esse sentimento aqui vai além de palavras e sentidos. Nem mesmo um dicionário inteiro seria o suficiente para descrever cada sentimento que você faz nascer em mim. Cada sorriso bobo nascido do nada, cada batimento marcado pelos momentos, cada lágrimas deixadas pelas dificuldades e cada esperança, fortalecida a cada dia. E se eu fosse pedir algo nesse exato momento, pediria você aqui comigo. Porque, se me faz bem, vou querer aqui. Vou querer você me lembrando a cada dia que vamos ficar bem, e se possível, juntos. E eu estarei sempre aqui para lhe dizer que o tempo vai passar e a nossa chance vai chegar. E quando realmente chegar, terei todo o prazer em dizer: nossa, até que enfim! E é assim muita das vezes. É assim que você me deixa depois de despedidas onde o "tchau" deixa aquele vazio. É difícil tirar o seu calor e o seu cheiro de mim. É difícil esquecer o seu sorriso e as suas palavras. E por muito tempo eu desejei tudo isso, sabe...? Desejei um amor de verdade, onde eu poderia lutar e vencer. Onde eu poderia chorar, mesmo sabendo que depois do fracasso, sempre tem o clímax. E só uma leitora/escritora pensaria desse jeito, não é mesmo? E essa escritora aqui tem vivido essas coisas, e toda a amanhã se levanta, perguntando se ainda vive aquele sonho lindo, onde a protagonista é ela mesma e o mocinho é você. E eu sorrio, porque pego o celular e tem uma mensagem sua me desejando bom dia, e é apenas aquelas simples palavras que me fazem sorrir de novo, e saber com toda a certeza que o que eu vivo, é realidade. E é realidade... Cada palavra, cada momento, e até mesmo as dificuldades. Mas essas fazem parte, com toda a certeza! Até porque, se fosse fácil, não daríamos tanto valor assim. E eu prometo guardar tudo o que vem de você. Desde aquele seu primeiro sorriso, aquele abraço apertado naquele lugar lindo, até a última música criada no meio da madrugada, dedicada à mim, e a mais ninguém. E, acima de tudo, prometo de guardar em meu peito, mesmo você sendo meu ou não. Mesmo pertencendo a mim ou não. E é assim muita das vezes... esse batimento irregular do coração que você me deixa, desde que surgiu pela primeira vez. E é assim sempre... 

_Hellen Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário