terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu queria tanto!


Queria tanto te conhecer.

Queria olhar pra você e reconhecer que era você.Queria olhar em seus olhos e me prender em cores.Queria tanto saber que era você.Queria tanto estar em seus braços em um dia de chuva, sentir teu abraço de baixo de grossas cobertas, e sentir que seria pra sempre.Queria tanto acreditar que isso existe.Queria tanto parar de esperar, e te ter logo em meus braços.Senti seu cheiro, seu gosto, e me sentir feliz com isso.Queria tanto que você dissesse que eu sou sempre o que você sempre sonhou.Mas o mais importante de tudo...Queria que você aparecesse para mim,Olhasse em meus olhos e sorrisse, com o simples pensamento: “É você”Queria tanto que os anjos do céu nos iluminassem e que o destino sorrisse pra mim, dizendo “Chegou a hora”Seria feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário